segunda-feira, 26 de março de 2012

Festa de aniversário da cidade.

Infelizmente não pude ir...

:(

Mas segundo informações o aniversario antecipado da cidade foi muito bom, pra variar a cidade da um show quando se trata de organização de eventos, fora o pessoal do futebol ( vergonha ) que quebra os tubos, provoca tumultos e etc. Curitiba consegue transpor sua visão de cidade bem estruturada  quando se trata de eventos...
Segue a matéria.






Aos 78 anos, Bernardo Veielgoz diz que há oito é o primeiro da fila para receber um pedaço do bolo comemorativo ao aniversário de Curitiba. "Eu venho para prestigiar a cidade e também porque o bolo é muito gostoso", diz.
Neste domingo (25), seis mil fatias de um bolo de 500 kg, feito para comemorar o 319º aniversário da capital paranaense, foram distribuídas para a população. O evento teve início às 10h, no Parque Barigui. Curitiba completa a nova idade oficialmente nesta quinta-feira (29).
De acordo com a prefeitura, vinte profissionais trabalharam na preparação da massa feita com 100 kg de farinha de trigo, 90 kg de açúcar, dois mil ovos e outros ingredientes. O bolo foi custeado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Paraná.

A dona de casa Marisa Fraga foi a festa acompanhada do marido e das duas filhas. A família experimentou pela primeira vez um pedaço do bolo. "Está uma delícia", contou ela.
Além do corte do bolo, os moradores também aproveitaram o evento para passear com a família, assistiram a shows e as crianças participaram de atividades recreativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário