quinta-feira, 22 de março de 2012

Festival de teatro de Curitiba – 2012.


Festival de teatro de Curitiba – 2012.



Como eu não poderia fazer um tópico mais que especial sobre esta maravilhosa atração da cidade de Curitiba?

O Festival de Teatro  que inicia se nesta semana, dia 27 de março, é definitivamente a maior amostra de peças teatrais da America latina, não só a maior, mas a melhor, em organização, peças e processos de entretenimento cultural. Movendo centenas de pessoas em prol de uma só meta... Cultura, lazer, diversão e arte! A cidade se enche de pessoas de todos os lugares, em busca das melhores apresentações, artistas e um pouco mais de conhecimento cultural.


A cidade também se enche de outdoor e todo tipo de mídia para demonstrar que a população por um preço, bem acessível, por sinal, tem e pode ter um pouco de tudo que se passa nestes dias, fora as promoções e distribuição de ingressos nas rádios, televisão, e tantos outros meios.
Vale à pena conferir, conhecer e assistir muitos destes espetáculos, todos os públicos serão atendidos neste festival, crianças com comédias e historias ,adultos com dramas, romances e etc. Ou seja, não existe motivo para focar de fora.

Garanti meu ingresso para uma destas  peças e não arrisquei, pois a maioria já se esgotou, mas algumas delas ainda estão a venda, confesso que desejei muito ir ver o modelo Risorama, que será com certeza, uma das melhores apresentações,determinadas a partir do modelo stand up , dirigido por nada mais , nada menos, que Diogo Portugal , que já mencionei aqui anteriormente.
Vale a pena conferir!

Site do Festival : Festival de teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário